quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O sonho comanda a vida

Hoje dia 17 de Dezembro cumpriu-se um dos dois sonhos antigos do Bloco de Esquerda:
A aprovação do decreto-lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
O realização do outro sonho, permitir que se fume uns charros nas escolas, transportes públicos, hospitais e lares de terceira idade sem que ninguém chateie, deve estar para breve, bastando para isso propor uma negociata com os amigos do PS. Será que fumam ás escondidas no parlamento?
O dia de hoje, para além de ficar assinalado a negro no meu calendário, constitui o iniciar de um ataque sues ao direito que todas as crianças têm de crescer numa família constituída por duas pessoas de sexo diferente. Porque não tenho dúvidas que a adopção será o próximo passo.
Este lobby gay que conseguiu agregar advogados, actores e políticos, juntando-os numa orgia de interesses e conveniências e fazendo-se de vitima de discriminação, enoja pelo tipo de argumentação usada, tratando todos os outros como se de um bando de gente ultrapassada se tratasse.
É o país que temos; O país que é líder europeu no crescimento de casos de sida, onde a corrupção mina toda a sociedade, onde os reformados passam fome e não têm dinheiro para os medicamentos.
O que é que isto interessa? Nada!
Estamos na vanguarda europeia no que á paneleiragem diz respeito!
Viva o Portugal moderno!

1 comentário:

  1. Finalmente alcançou-se a meta pretendida...o casamento entre o mesmo sexo!!!
    PORTUGAL ao mais alto nivel...vão poder andar aos beijinhos na rua livremente,vão poder concorrer aos noivos de Sto António,futuramente vão poder ser papás...que giro!!!
    E quando eu for na rua com o meu filho e ele me perguntar: Pai porque que aqueles srs estão aos beijos um ao outro?
    O que vou responder...estamos num País Democrático???
    Não contem comigo para pactuar com situações destas...
    Isto é uma pouca vergonha,este suposto engº que por acaso até é 1º ministro e por acaso só por acaso abafa a palhinha mais o resto da escumalha que lá anda deveria ser toda punida por crimes cometidos contra a Pátria!!!

    ResponderEliminar